Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Treino de arco e flecha ♠

3 participantes

Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Aphrodite Qui Dez 22, 2011 10:31 am

Aqui vocês podem treinar com o arco e flecha , usando os recursos que colocamos para você como:
• Treinamento com alvos [ estes arcos estão fixados nas árvores da arena ]
• Treinamento com alvos moveis [ é um tipo de bola que é arremessado ao ar em 12 metros de altura para ajuda-lo a melhorar sua força e mira ]
• Treinamento com bonecos [ os bonecos ficam 200 metros de distancia de você , para que possoa acerta-lo de longe, assim ajudando você a atirar no oponente que está longe.]
• Treinamento de arco e flecha noturno [ para quem ja estáa avançado] ( este treinamento é projetado para os campistas avançados em arco e flecha , a noite eles saem na arena que está bem escura e vários alvos moveis cintilantes [ para o campista poder enxergar ] são atirados no ar e o campista tem que tenta acertar todos antes que os machuque.
OBS: Os alvos do treinamento noturno são atirados na direção do campista , são 100 alvos atirados a cada 10 minutos intão o campistas tem que ser bem avançado e ágil no arco e flecha.
10 linhas - 3 lvl's
30 linhas - 5 lvl's


OBS: Se a interpretação for boa ou não o Deus (a) que for atualizar pode aumentar ou diminuir a quantidade de lvl's , se os Deuses quiserem dar algum presente pela a interpretação será aceita.
Aphrodite
Aphrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue100/100♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty Re: ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 2:17 pm

Treinos de Arcos e Flechas

Estava em meu chalé e penso em ir treinar um pouco, tirar algumas historias que não haviam dado certo da cabeça, então saio de meu chalé levando comigo um arco e também flechas, quando saio de meu chalé vou em direção a área de treinos ou também chamada de arena.

Quando eu chego lá vejo algumas pessoas treinando, o horário era para treinar com arcos e flechas, vou para um lugar onde havia alguns alvos a mais de uns 2 metros de distancia então vou me ajeitando no meu lugar, pego meu arco firmando ele com minha mão esquerda, tiro uma flecha com a mão direita de uma mochila que estava nas minhas costas e atiro rapidamente acertando perto do meio, minha mira era boa, não muito mais era ,então rapidamente pego outra flecha mirando novamente no meio e jurando acertar, quando deu um vento do nada muito forte fazendo com que minha flecha vá para direita e erre o alvo, olho como se não houvesse entendido o porque de acontecer aquilo mais olho o tempo e vejo que o vento já tinha acalmado um pouco, mirado no meio novamente e acertando finalmente o meio. Jogo mais uma flecha rapidamente quase sem mirar e acerto seu meio novamente me deixando ainda mais feliz.

Dou um sorriso e depois agradeço por ter uma mira boa assim, pego e vou para descansar um pouco, pego um copo de água no bebedor e antes de a toma-la brinco com ela melhorando meus controles com poderes, controlando uma bolinha de água e a mordendo no ar. Eu era muito brincalhona, ficava feliz com tudo e talvez todos, me viro para as pessoas treinando e ainda com o copo de água na mão volto a bebe-lo normalmente. Chego perto de uma pessoa que estava treinando e começo a observa-lo, ela era boa, ela acertava facilmente o meio fazendo a varias pessoas ali um pinguinho de inveja. Seguro sobre um arco novamente e atiro no meio do alvo, como havia dito, minha mira não se era de jogar fora. Varias pessoas estavam tentando acertar e não conseguia, estava feliz por minha mira. E fiquei ali pensando em meu pai.

Vou embora do local ainda pensando em minha mãe que poderia ou não estar me vendo ali, torcia para que ela também tivesse orgulho de mim, como eu tinha dela. E também tinha orgulho de ser sua filha. Chegando em meu chalé me deito em minha cama e fico um tempinho lá pensando na minha vida e em tudo que já tinha feito para estar ali, os perigos corridos e os perigos que ainda estava preste a correr.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty Re: ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Zeus Qua Dez 28, 2011 4:13 pm

Atualizado - 4 níveis
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty Re: ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Bella S. Hastings Sex Dez 30, 2011 3:53 pm

Estava um dia ensolarado no acampamento naquela manhã, eu e estava deitada na areia da praia onde havia uma árvore robusta com uma copa grande que fazia uma bela sombra , e ali estava eu deitada em sua sombra enquanto observava o céu azul, enquanto os pegasus e seus donos sobrevoam o acampamento, o som relaxante das ondas do mar e sua brisa suave que deixava o clima ali aconchegante ; como eu não tinha nada pra fazer mesmo fui treinar arco e flecha.
Ao chegar la vi uma mesa repleta de arco e aljavas com flechas dentro para que os campistas possam usar durante o treino, peguei um arco médio e uma aljava com várias flechas e fui caminhando até uma árvore grande que tinha um alvo fixado , fiquei na distância certa para poder atirar e me posicionei concentrando no centro do alvo; eu já tinha treinado com arco que flecha a algum tempo mas acho que estava meio "enferrujada" já. Olhei fixamente para o centro do alvo e soltei a flecha e ela se desviou e se cravou na árvore e penso " é estou enferrujada mesmo" ; peguei outra flecha e me posicionei quando eu tinha me concentrado mesmo e ia soltar a flecha um som altíssimo me assustou e sem querer a flecha escapou e passou reto e se perdeu no meio das árvores e digo ainda assutada com o barulho:
- Raios.. maldito barulho!
Pego mais uma flecha e miro no alvo novamente e a solto , ela se cravou no alvo mas não pegou no meio , mas mesmo assim continuei tentando , peguei mais uma flecha e me concentrei e a soltei levemente e ela se cravou certinho no meio do alvo ; fiquei feliz por isso , e peguei mais uma flecha e fui para o próximo alvo e acertei novamente , intão decidi tentar atirar com duas flechas , quando soltei as flechas um se cravou na árvore e a outra no centro do alvo e digo para mim mesma :
-Calma Aria você consegue ..
Peguei mais duas flechas e fui para a outa árvore eu mal me posicionei direito e soltei as flechas e ambas se cravaram no alvo , fiquei super feliz e começei a gostar de fazer aquilo e fui atirando nos alvos de três flechas agora , as vezes uma escapava mas a maioria acertava os alvos e assim sucessivamente .
Eu queria tentar ir aos alvos móveis intão peguei mais algumas flechas e fui para la , quando o primeiro alvo foi lançado não deu tempo nem de eu pegar a flecha, no próximo alvo que foi lançado eu consegui atirar , mas quase acertei um passáro que ali passava e digo :
-Nossa desculpa ..
Rio e fiquei ali tentando até conseguir até que uma hora veio uma força interior dentro de mim que fez eu começar a acertar , fiquei realmente mais feliz ; começei a cantar enquanto acertava os alvos sucessivamente até chegar uma hora que na minha aljava não tinha mais flechas .
Supiro e digo :
- Bom ... acho que já deu por hoje.
Pego o arco e aljava e as deixo onde encontrei e vou caminhando para o meu chalé, me preparando para o próximo treino.
Bella S. Hastings
Bella S. Hastings
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio - sangue

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue190/190♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue160/160♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty Re: ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Zeus Sex Dez 30, 2011 6:15 pm

Validado e Atuliazado:
4 níveis
50 Dracmas
Um presente surpresa que verás na ficha!

Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ Treino de arco e flecha ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Treino de arco e flecha ♠ Empty Re: ♠ Treino de arco e flecha ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos