Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

3 participantes

Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Aphrodite Qui Dez 22, 2011 11:18 am

Aqui os meios - sangues podem lutar contra monstros , cada meio - sangue tem o direito de escolher o animal que quer lutar , mas tem que ser monstros de grande porte como ( Javalis, escorpiões gigantes , etc..)

Obs:O Deus(a) que atualizará você decidirá o quanto de dracmas, lvl's ou HP você ganhará, isso vai da sua interpretação .


Última edição por Aphrodite em Sáb Dez 24, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Aphrodite
Aphrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue100/100♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 12:40 pm

Eu estava me preparando para ir treinar na arena quando um Dracaenea aparece na minha frente me impedindo de ir até a arena para treinar lá, então como eu já estava com uma roupa de treinamento e com minha espada curta elétrica e com a minha espada celestial também, estava com meu Escudo de metal nas mãos já, ele vem para me atacar e eu havia descidido então parrar para lutar ali mesmo, chego mais perto dele dando um mortal e atacando sua barriga com a espada elétrica, ele vem para cima de mim após ter tomado o choque e ficando assim mais bravo e mais furioso, ele vem me atacando com suas garras acertando meu escudo de metal, eu caio para trás e vou me arrastando pelo chão até me afastar um pouco da Dracaenea. Ela vindo para perto de mim, eu me levanto e digo

- Vou me atrasar um pouco aqui

Pego minha espada bronze e ataco ela acertando sua calda. Ela era um pouco alta, olho para cima e ela tenta me atacar novamente, mais dessa vez ela me prende em sua calda, aquilo doía muito, ela iria me apertar até eu conseguir sair dali, tento acertar minha espada na sua calda fazendo ela me soltar, consigo então reviro os olhos e começo a agir mais rápido acertando a espada em sua barriga, a retirando e passando ela por seu pescoço, fazendo ela ficar meio bamba mais ainda não tinha acabado, ela ainda estava viva. Era algo que eu sabia que um dia teria que lutar, peguei novamente acertando sua cabeça fazendo ela cair e matando a Dracaenea. Logo me virei para ela e vi mais 2 nascendo ali, balanço a cabeça quase não acreditando e digo para elas

-Se foi dificil lutar com uma, com 2 eu morro

Dou um sorriso mostrando que mesmo assim queria aquela ação, pego minha espada e pulo no meio das duas mais ou menos na altura de suas cabeçar e dou um giro no ar acertando o pescoço das duas, caio atrás delas e quando me viro vejo que uma tinha morrido e a outra tava querendo me atacar, meu reflexo foi rapido e eu acertei a minha espada em sua cabeça a matando.
Caio no chão sentada depois e me digo


-Terei que arranjar um lar logo ou eu vou morrer aqui ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Zeus Ter Dez 27, 2011 12:35 pm

Ficha atualizada:
3 níveis
200 dracmas

Nota: Melhore um pouco no português ^^
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Brian Y . Vougan Sex Dez 30, 2011 12:34 pm



David Half Cloud


♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Signjoejonasl




۞

ζ Filho De Zeus ζ

Primeiro Treino .

Acordei agitado no chalé de meu pai .

Depois de fazer tudo , coloco uma armadura de couro e vejo se meu anel estava no lugar . Logo pego a replica do Escudo dos deuses ,Olho rapidamento para o raio em cima da cama , só usaria ele em total emergenciapego o mesmo e saiu do chalé de meu pai . Fui em direção a arena .Chegando lá vejo varios campistas alguns lutando e outros conversando tive uma leve imprensão que eram filhas de afrodite .

Como nao conhecia ninguem resolvi dar uma volta pelo acampamento , e ver se achava alguem perdido , Depois de ver tudo que tinha no acampamento percebi que já estava escurecendo e eu percebi que ainda faltava um lugar a florestra .

Sabia que nao conseguiria dormir se nao fosse ver como era , resolvi entra na mata . Era Muito escura depois que voce já esta quase no meio do lugar , quando começo a escutar zumbidos no meu ouvido , normalmente só escutava isso quando alguma coisa ruim estava prestes a acontecer , os zumbidos ficaram constantes e mas altos , Nao tinha medo de muitas coisas mas esse zumbido , ocorria as vezes e nunca terminava com coisa boa . Olhei em volta e nao conseguia ver nada , fora do normal Começei a andar tentando achar a saida , os zumbidos cessarão , toquei meu anel , e pensei em uma espada que na hora se tornou a mesma mas com raios saindo delas , , tudo parecia ter ficado em camera lenta , quando dei conta um cachorro de quase 3 metros de altura estava pulando em cima de mim , como queria fazer o macete do filme MATRIX . O tempo voltou ao normal . Quando Gritei .

~ Defender . - Um escudo se abriu do meu colar na mesma hora em que o cão pulava em mim .

O Animal gigante caiu em cima de mim , tentando arrancar minha cabeça e por sorte estava com meu escudo , Rolamos na mata o mesmo abocanhou meu braço e me jogou longe , a dor era aguniante , meu braço parecia ter sofrido uma sobre-carga , mas ao contrario de estar em movimento , estava sem nenhum sinal de vida . Cai perto de um pequeno lago com pedras por sua volta , consegui me levantar com uma imensa dor , Quando olhei para frente vi o cão vindo em minha direção em uma velocidade que fazia o chão tremer , Quando ele estava muito perto rolei por entre as pedras fazendo o cão passar direto em cair no lago .

Me levantei rapido do chão , o Animal me olhava com um olhar mortal o que me fez engolir em seco , ele rosnou e veio em minha direçao todo molhado , o zumbido começou outra vez , mas agora dentro de minha cabeça e mas intenso , nao tinha como eu vencer um monstro de quase 3 metros de altura , me deparei em situação de desespeiro olho para os ceus e vejo estrelhas , estava um noite linda , Que hilario minha morte será hoje e o dia está perfeito parece até que agendaram a minha morte . Sorri com a ideia , mas o cão me abocanhou jogando me para o alto , com meu braço bom estava a espada e no outro meu escudo , tentei me segurar quando sinto minhas costas baterem em alguma coisa bem dura minha cabeça bateu com força , no que me parecia ser uma arvore , os zumbidos continuavam , leventei minha espada e acertei o fucinho do cachorro fazendo o mesmo urrar de dor , já estava ficando de saco cheio deste monstro enquando ele urrava de dor corri em sua direção , mas o mesmo escutou meus passos e rosnou assim que ele tomo iniciativa , pulou em mim de novo eu ergui minha espada a tempo de encravala em seu peito .
Fazendo o mesmo , urrar com tamanha dor da lamina de minha espada e fazendo explodir em pó .

Meu braço começou parar de doer mas estava todo ensanguentado , Nao tinha me ligado mas minha espada voltara ao normal , e o anel voltara em meu dedo .

Olhei novamente ao ceu e ele estava de certa forma melhor do que antes , Sorri e caminhei pela florestra vazia , minutos depois achei a saida do lugar , estava cansado demais , tentei ir direto para o chalé , mas um grupo de amigos me avistou e vieram ver como eu estava , acabei parrando na enfermaria com olhares curiosos para o meu Braço .

Armas:

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue150/150♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue125/125♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Zeus Sex Dez 30, 2011 12:47 pm

Validado e Atualizado:
5 níveis
500 dracmas
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Brian Y . Vougan Sex Dez 30, 2011 3:15 pm



David Half Cloud

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Signjoejonasl



۞


ζ Filho De Zeus ζ


Segundo Treino ! .
Estava a noite , a maioria dos campistas estavam indo para o seu chalé , pois amanha seria um longo dia .
Não estava com sono então resolvi dar uma volta Pelo acampamento.
Estava passando pela floresta , quando vi que horas eram já se passara do toque de recolher logo vi que as Harpias já estavam procurando pelos campistas que não estavam em seus chalés de acordo com as normas . Fiquei nervoso pois o Monstro podia sentir o cheiro dos campistas de longe . sem ter escolha entrei na mata , correndo o mas rápido que eu podia .
Não foi o suficiente , não tinha reparado mas tropecei em alguma coisa e cai com força no chão , Assim que levantei o monstro estava se aproximando . Estava muito escuro , mas pude enxergar – lá .

Ela Tinha corpo de mulher até a cintura e em baixo tinha , não sabia muito bem , mas era Parecido como um rabo de cobra , masisso não vinha ao caso ela já estava muito perto por sorte estava com minha espada , senão já estaria morto .
Assim que a Harpia viu que eu tinha Pego a espada sorriu e veio me atacar .

Ela Rolou um golpe no meu braço que por sorte não pegou , assim que ela recuou eu ataquei sua perna esquerda , fazendo-a ficar com mas raiva . A mesma transferiu um golpe contra meu peito me fazendo cair de costas .
Me levantei rapidamente , e ataquei com minha espada seu braço , fazendo ela gritar de dor , acredite não queira escutar . Ela começou a vir em minha direção com um expressão homicida eu recuei , Mas logo a ataquei novamente ela ela defendeu com suas mãos que me pareciam mas garras cheias de sangue , eu que não queria que meu sangue fosse derramado por as mesmas , ela me atacou oque fez meu ombro sangrar , recuei pois a dor era imensa .

O monstro sorri , Já pensando na vitoria Se eu não pensasse em nada isso , tinha um grande possibilidade de acontecer , A mesma estava vindo em minha direção quando consegui força suficiente para levantar minha espada e ataca-lá , a harpia sorriu e defendeu o golpe e tentou me atingir no peito , eu rolei com tamanha dor no ombro conseguindo me esquivar da morte , assim que a harpia volto eu ataquei seu peito fazendo a gemer de dor ela não esperava que eu atacasse , pois estava muito fraco , a Harpia parecia estar com muita dor , devia ter atacado-a bem em cheio sorte a minha , ela recuou um pouco peguei as ultimas forças que tinham em meu corpo e a ataquei novamente ela defendeu .

Sabia que estava muito fraco era novo no acampamento , não sabia muitas coisas teria que pensar , então me lembrei que quando eu tinha a atacado ela não fazia a idéia pois eu estava sem energias então não pensou em se defender , isso eu só teria que fingir que estava mas cansado para ela pensar que venceu . Recuei um Pouco tentando realizar meu plano , assim que o monstro percebeu veio em minha direção com as garras ao lado do corpo sorrindo , esperei até ela está bem perto então a Ataquei encravando minha espada em seu peito , fazendo ela me olhar com duvidas e confusa diante da situação , logo após isso ela Se transformou em pó . Cai de joelhos esperando por ajuda , mas logo adormeci na floresta escura .


Armas:




Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue150/150♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Left_bar_bleue125/125♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 3:50 pm

Código:
Repetição de palavras
Erro de pontuação
Erro no tempo da frase
Erro de ortografia

Atualizado, 4 Níveis e 450 Dracmas pois contém pequenos erros de concordância. Também acho que você se confundiu, acontece com que ler muito, você deve ter trocado as Harpias pelas Dracanae.
Dracanae
Harpias

Gostei do seu treino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠ PvM  [ Players vs Monstros] ♠ Empty Re: ♠ PvM [ Players vs Monstros] ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos