Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Campos de morangos ♠

3 participantes

Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Aphrodite Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

Chegando ao campo de Morangos vê-se uma Linda Plantação , Bem Organizada.
Tem Várias Cestas para colher morangos e levá-los a casa Grande.


•Post com No mínimo 15 Linhas.


•Cada Post ganha entre 110 e 200 Dracmas.
Aphrodite
Aphrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue100/100♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty Re: ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 1:32 pm

Eu chego no campo de morango onde havia vários morangos lindos e vermelhinhos, pego uma das cestas que haviam ali no cantinho da parede e começo a colher alguns dos morangos que haviam ali, em um pé de morango poderia conter uns 10 a 15 morangos e havia vários pés de morangos e então não precisaria de preocupar que os morangos não iriam acabar tão cedo.
Com a cesta já nas minhas mãos pego e ponho os morangos bonitos dentro da cesta, eles eram vermelhinhos e parecia ser muitos saborosos, eu não havia comido nem um ainda, não era muito fã de morangos mais também gostava um pouco, eles não se pareciam com os que se compravam em lojas, apesar de serem vermelhinhos, não tinham machucados e também quase não se dava para ver os pinguinhos pretos que eram as sementes.
Uma de minhas cestas já estavam cheias, queria que pelo menos umas duas ou três estivessem, seria melhor para que eu pode-se juntar algum tanto de morangos e depois ir lá para levar todos de uma vez só.
Pego a outra cesta e vou a direção de outro pé de morango colhendo eles e pondo levemente em minha cesta para que ele não se machuca-se, ando um pouco e por volta de uma meia hora minha outra cesta também já estava cheia.
Levando a cesta que já estava totalmente cheia, vou andando para Casa Grande, lá era uma casa bonita decorada do lado de fora. Entro na casa fazendo um pouco de barulho ao pisar no chão da casa. Deixo minha cesta cheia de morango lá dentro voltando para buscar mais uma cesta de morangos que havia colhido também. Deixo todos os morangos sobre a mesa da casa, lá já havia vários morangos também, todos em cestas ou sacolinhas. Deixo as duas cestas lá e me retiro do lugar. Saio contente do lugar e com minhas mãos um pouco suja. Volto para meu chalé e tomo um banho e me troco também, ponho um vestido rosa que ia até um pouco acima do joelho e me deito pensando em ir treinar um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty Re: ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Zeus Qua Dez 28, 2011 4:14 pm

Atualizado - 200 Dracmas
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty Re: ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Bella S. Hastings Qui Dez 29, 2011 10:48 am

O dia estava lindo no acampamento naquela manha , o sol brilhando iluminando todo o acampamento , os passáros voando sobre o lago e as dríades andando nas árvores. Decidi aproveitar aquele dia que me esperava , fui ao meu closet e coloquei um vestido branco e vermelho cumprido que pela qual eu sempre segurava nas mãos seu tecido fino para que não se levanta-se com o vento e fui caminhando descalça até o campo de monragos enquanto a brisa batia com ela levemente fazendo seu cabelo se mover delicadamente.
Ao chegar la vi um campo enorme com plantações de morangos , ao olhar para o lado vejo uma mesa rustica de madeira que sob ela estava várias cestas para a colheita dos morangos ; vou até a mesa e pego uma cesta média e a seguro com a minha mão direita , e solto o vestido da minha mão para que eu possa segurar a cesta . Fui adentrando no meio da plantação tomando cuidado para não pisar no morangos , intão vejo um pé de morango que me chamou a atenção , os morangos que eu vi no momento eram grandes e bem vermelhos havia mais ou menos uns 20 morangos naquele único pé, vou até la e começo a colhe-los e colocar delicadamente na cesta para não os machuca-los , minha cesta estava cheia pela a metade então fui andando mais um pouco a frente cantarolando uma música que eu amava ( Things I'll Never Say - Avril Lavigne ), e assim fui colhendo mais morangos que eu via pela frente ; quando me dou conta a cesta estava cheia .
Eu não estava com vontade de sair dali intão volta para a mesa de madeira que eu tinha pegado a cesta e pego mais uma cesta média e deixo a minha cesta com morangos ali em cima por enquanto , volto para a plantação enquanto começei a cantarolar outra música da Avril Lavigne ( I love you ) e fiquei cantando ali enquanto me abaixava para colher os maiores morangos e vermelhos que eu via, eu me destraia muito fácil principalmente enquanto eu cantava , e quando olho para a minha cesta vejo que estava cheia novamente , eu não queria ir embora dali mas estava na hora eu precisava levar os morangos para a casa branca então pego um morango e começo a come-lo , um morango não ia fazer falta e eu sou apaixonada por morangos , enquanto eu comia eu voltava para a mesinha pegar a minha outra cesta , quando chego la eu ja havia terminado de comer o meu morango .
Peguei as cestas e começei a caminhar em direção a Casa branca com uma cesta em cada mão , eu passei pela a arena e suspirei vendo os campistas treinando e pensei comigo mesmo " tenho sorte daqui ser o meu lugar.. " e sorrio sozinha . Finalmente cheguei a casa branca e dei de cara com o Quíron , ele sorriu para mim e pergunto com gentileza :
- Quer que eu leve essas cestas para você la dentro minha querida ?
Sorrio levemente e digo em um tom de voz amigável.
- Sim .. obrigada Quíron.
Ele sorri e diz pegando as cestas que eu estava lhe entregando :
-Eu que agradeço minha jovem ...
Sorrio novamente e vejo ele levando as cestas para dentro, e vou caminhando pelo acampamento decidindo qual seria a proxima coisa que eu iria fazer , pois eu sempre gostei de fazer atividades do acampamento e ajudar o mesmo.
Bella S. Hastings
Bella S. Hastings
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio - sangue

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue190/190♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue160/160♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty Re: ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Zeus Qui Dez 29, 2011 11:08 am

Atualizado - 200 Dracmas ^^
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
♠ Campos de morangos ♠ Left_bar_bleue9999999999999999/9999999999999999♠ Campos de morangos ♠ Empty_bar_bleue  (9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:

https://amsrpg-pjo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Campos de morangos ♠ Empty Re: ♠ Campos de morangos ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos