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Mensagem por Aphrodite Sex Dez 23, 2011 7:28 am

As forjas do acampamento localizam-se em um local mais afastado do acampamento. Dentro de cada uma, há uma constante queima de combustível, o que causa mais cheiro e problemas respiratórios aos que estiverem sujeitos ao ar por muito tempo. Somente os filhos de Hefesto são acostumados e não estão sujeitos aos efeitos do Co². Cada uma é construída com madeira disponibilizada aos arredores do acampamento, recolhidas por sátiros após a morte de dríades.


Regras
1. Todo filho de Hefesto pode construir uma tenda para servir como forja. É natural todos quererem discorrer seus talentos cedo, na construção de armas e até concertos. Os filhos de outros deuses que quiserem autorização para criar uma forja precisa da autorização do Lorde Hades.
2. Sua forja deve estar aberta para todos os públicos. Todo e/ou qualquer campista que quiser uma arma projetada que vier buscar por isso, deverá ser atendido com a maior essência possível, ou sua forja será fechada.
3. Para os compradores, é necessário que poste na forja estiver entrando e fazendo o pedido. Pedidos por Mensagem Privada deverão ser ignorados.
4. Para o fabricante, no caso, o dono da forja, é preciso que interprete com a maior clareza estar buscando o material para criar o produto em demanda e fundindo-os, exercendo um preço justo sob o determinado produto.


Regras Importantes
As forjas serão divididas em graus. Isso é toda forja terá sua classificação. Isso servirá para identificar o grau de especialidade dos donos das forjas. Assim, fica determinado o que cada um tem especialidade de criar.

Primeiro Grau: O campista consegue fundir dois materiais simples – metal, madeira – ferro.
Segundo Grau: O campista consegue fundir dois materiais essenciais. A forma do material pode ser mudada, entretanto, mantendo suas características básicas.
Terceiro Grau: O campista consegue fundir até três materiais essenciais. A forma natural do material pedido pode ser mudada, como uma mutação de arma.
Quarto Grau: A habilidade de fundir matérias raras já foi adquirida. Criar novas armas, além de sabres e espadas, como aljava e bestas é uma especialidade fácil.
Quinto Grau: O campista pode criar vários tipos de armas. Seu trabalho é reconhecido pelo deus dos ferreiros, Hefesto. Já se torna uma referência mundial.


Cada material utilizado recorre a um gasto. A forja é uma maneira mais fácil de adquirir dinheiro, utilizando o próprio. É por isso que todo gasto em formação de material tem que ser menor ao preço do pagamento. Utilizando-se de tais materiais a seguir, pode perder:

Madeira: 10 dracmas.
Ferro: 20 dracmas.
Aço: 30 dracmas.
Plástico: 15 dracmas.
Titânio: 40 dracmas.
Bronze Celestial: 400 dracmas.


[O grau do dono da forja aumenta a cada dez vendas. Após cada estatística, Hades deve ser consultado para dar validação desse feito].
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