Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Rio Zéfiro ♠

Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Aphrodite Sex Dez 23, 2011 8:30 am

Local aonde os filhos de Poseidon e os outros campistas podem vir, para se divertirem, relaxar e aproveitar o aconchego da natureza.O local é um bom lugar para a pratica de canoagem e muitos campistas gostam de vir aqui para aproveitar seus momentos de descanso.

Aphrodite
Aphrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do meio-sangue
Vida:
♠  Rio Zéfiro ♠ Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807♠  Rio Zéfiro ♠ Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
♠  Rio Zéfiro ♠ Left_bar_bleue100/100♠  Rio Zéfiro ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 1:52 pm

Hoje, as nuvens, o sol, o dia, estavam perfeitos para um ótimo passeio. Logo, peguei meu caderninho de amigos e pensei:
- Quem será que pode viajar um pouco comigo?
Logo vi que o primeiro nome piscava para mim, estava claramente piscando, não sei o porquê. Era o nome da deusa Circe, a deusa que adorava fazer camondongos.
Por um momento, me lembrei que, durante muito tempo, vivia correndo com ela, perturbando campistas, transformando ratos em humanos; fazendo coisas divertidas.
Então logo me arrumei, coloquei uma roupa bem extrovertida,e fui voando, literalmente, à sua ilha, para chamá-la a um passeio.
Eu queria eu assustá-la, então cheguei invisível, pedindo para que ela não sentisse minha presença.
Até que, disfarçadamente, eu coloquei minhas mãos em seus olhos, voltando a ficar visível e dizendo:
- Adivinha quem é?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 1:58 pm

Meu dia estava um pouco ruim, talvez sem nada para fazer. Então quando do nada recebo a presença de algum em minha Ilha. Essa pessoa chegou lá e tampou meus olhos dizendo com uma voz conhecida.

-Adivinha quem é?!

Dou um grande sorriso quando reconheço sua voz e digo meio ainda sem ter certeza e pergunto brincando com ele.


-Alguma dica?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 2:33 pm

Vejo que ela abre um sorriso de leve, e então começo a sussurrar em seu ouvido uma música:
- Meu amor essa é a última oração, pra salvar seu coração coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa ♪ - E pergunto se esta música faz ela lembrar de alguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 2:38 pm

Começa a cantar com um sorriso grande no rosto

-Cabe o meu amor, cabe três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nos dois. Claro que siim.

Me viro para Éolo e o abraço lhe dando um beijo na bochehca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 3:14 pm

Retribuo o abraço forte de Circe, também a cumprimentando com outro beijo em sua bochecha. Logo, começamos a conversar muito, falamos de músicas, de cinema, dos meus filhos e de suas bruxas, até mesmo de Aurion, um filho meu que se apaixonou por uma de suas bruxas. Papo veio, papo foi, até quando eu eu chegueino ponto principal, queria sair pelo mundo para passear um pouco. Começo este assunto falando:
- E aí, tem saído muito? Eu acabo de entrar de férias no canal do tempo, você gostaria de irmos a um passeio no Acampamento Meio Sangue? Adoro brincar com os semideuses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 3:29 pm

Balanço a cabeça a ele e digo

-Claro que vou. Amo brincar com eles também, eles tem medo de mim. ^^

Começo a rir e olho para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♠  Rio Zéfiro ♠ Empty Re: ♠ Rio Zéfiro ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos