Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Ir para baixo

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 1:27 pm

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty Re: Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Mensagem por Edward Jellowfish Ter Dez 27, 2011 1:36 pm

Nasci em Washington D.C. a capital dos Estados Unidos, nunca consegui me acostumar com as pessoas, sempre foi difícil para eu fazer amizades que durassem mais de algumas horas, meu jeito de ser era ‘’estranho’’ era muito frio, parecia não ter sentimentos alguns, muitos achavam que eu era assim, bem eu confesso sou um pouco sádico, mas apenas se a pessoa merecer... Ou monstros porque agora sei que eles existem, oque muitos achavam que eram ‘’contos de fada’’ são reais, o primeiro que eu vi, foi um ciclope, estava na sala de aula, fazendo a prova bimestral de álgebra, a matéria que mais odeio, quando minha borracha caiu no chão, quando me virei para pegar algo quebrou a cadeira e cai no chão, neste exato momento a porta voou do lugar e passou por cima da onde eu estava sentado, olhei em direção a porta e de lá um ser grande com um chapéu e um terno barato estava parado, ele tirou o chapéu e olhou fixamente para mim dizendo ‘’almoço de semideus’’ e veio em minha direção batendo em todas as cadeiras, o pânico foi geral, todos saíram correndo exceto a professora, ela manteve a calma, oque achei estranho, e quando todos saíram da sala, o ciclope já me segurava pelo pescoço apertando-me com força comecei a tossir por falta de ar e a professora rapidamente apareceu ao meu lado mas... Em uma forma diferente, ela havia asas, sua aparência era tão horrenda que não vou citar aqui, a coisa sacou um chicote de sabe-se lá aonde e chicoteou o ciclope fazendo ele me soltar, na mesma hora ele começou a queimar a partir do local chicoteado, em poucos segundos virou um grande monte de pó dourado olhei para a coisa e disse ‘’Oque é você?’’ ela respondeu ‘’Sou Alectó, uma fúria, seu pai me mandou aqui para te vigiar agora vá pra sua casa eu logo aparecerei para te levar ao acampamento. ’’ Quando iria perguntar uma coisa eu cai em um ‘’poço’’ que surgiu embaixo de mim e apareci na frente de minha mãe que estava lavando louças, minha mãe era a única pessoa que me entendia ela era uma pessoa meio ‘’obscura’’ tinha os cabelos em tom negro e sempre lisos, ela estava vestida com um vestido simples negro e com brincos em forma de caveira, as vezes até eu estranhava o estilo que ela adotava sua personalidade não era tão diferente do seu modo de se vestir, era fria, nunca recuava em alguma decisão mas sempre foi compreensiva comigo, mesmo eu tendo déficit de atenção e dislexia, ela dizia que um dia eu iria entender tudo aquilo, eu não era normal, isso estava bem claro. Ela deixou o prato que estava secando cair no chão e olhou para mim com um olhar assustado, eu ainda estava confuso e também assustado só consegui pronunciar ‘’fúria, me arrumar e rápido’’ ela entendeu então suspirou e me ajudou a fazer uma mala com algumas coisas, me deu um celular e disse ‘’só use em emergências’’ no mesmo instante que eu coloquei minha mala no ombro Alectó surgiu do chão e disse ‘’Vamos’’ então afirmei me despedi de minha mãe, e vim parar aqui aonde escrevi isso para me lembrar de meus tempos de vida ‘’normal’’, quando eu ainda tinha isso, agora meu único objetivo aqui é treinar e me destacar entre os demais agora que há algum tempo quando uma filha de Ares apareceu para tentar ''embaçar'' comigo 3 esqueletos surgiram e me defenderam, descobri que é aqui que pertenço ao chalé de Hades... Meu pai.
Edward Jellowfish
Edward Jellowfish
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Left_bar_bleue140/140Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Left_bar_bleue120/120Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty Re: Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 2:07 pm

A historia, apesar de bastante resumida, está boa... Aceito.
Tenho um presente especial para você... Uma espada maligna que concede uma habilidade de alto nível ao seu portador. Habilidade de trazer de volta a vida, inimigos que você eliminou em forma de esqueleto para que lutem ao seu lado. O HP deles será a metade do HP original.

Como segundo presente, lhe darei uma lança. Ela te ajudara no controle básico da geocinese. (Capacidade de atirar pequenas e medias pedras contra os seus oponentes)

Seu terceiro presente será um escudo que reduz os ataques físicos dos inimigos pela metade.



OBS: Depois eu irei fazer um post com as habilidades que você ira adquirir mediante aos Leveis que você avança.


afro É isso filhão Abraços o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish Empty Re: Parte 1 - Teste - Edward Jellowfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos