Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé XII - Dionísio

Ir para baixo

Chalé XII - Dionísio Empty Chalé XII - Dionísio

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 3:36 pm

''Apesar de meio vazio o chalé é festeiro. O chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, se não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.''

'' Olá Meus filhos, espero que aproveitem bem o que tenho para lhes oferecer, ultimamente meu pai Zeus está muito zangado comigo, fiz uma peripercia no Olimpo, cometi o terrivel erro de correr atras de uma ninfa, e o avô de vocês não ficou muito satisfeito com tal atitude. Estarei por aqui com vocês no Acampamento. Estou na Casa Grande, mas não posso manter muito contato com vocês, ou meu pai me punirá novamente, pois todos sabem que Deuses não pode ter muito contato com seus filhos. mas no que puder estarei aqui para ajuda-los e dar a minha atenção... Um grande abraço de seu Pai. Dionísio. ''


''Esse era o recado que havia em uma pequena parreira que ali brotará com o tempo. Um recado escrito em um velho papel machê de tanto tempo que passará ali. Mas o papel tinha um encanto mágico e nunca se desintegrara.''

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos