Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

3 participantes

Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Poseidon Qua Jan 18, 2012 5:08 pm

Estava claro que nada estava bom por ali. No Acampamento, tudo tranquilo como sempre. O que quase nunca significava que tinham problemas a serem resolvidos lá fora.

Quíron treinava toda manhã com seu arco e flecha, vestindo sua camisa de Melhor Centauro do Mundo mandou que chamassem o filha de Poseidon, assim como também um filho de Zeus, talvez fosse uma combinação boa para uma missão deste porte. Após algum tempo os três surgem no campo de treino.

-Preciso de vocês crianças.. - Disse com a voz séria, atirando uma flecha.


Regras:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Brian Y . Vougan Qua Jan 18, 2012 5:51 pm



Son of. Zeus

Brian York Vougan & Travis Cooper Smith |
16 anos |
Son of Zeus | Controlador dos Raios|
Guns N' Roses |
Primeiro Post |




    A agua gelada caia em minhas costas , fazia quase uma semana que estava no acampamento meio sangue . Coloquei a cabeça dentro da agua , e por lá fiquei um bom tempo .


    Acabando de tomar me vesti com um jeans , tenis , camiseta roxa e um agasalho fino preto . Meus irmãos de chalé dormiam tranquilamente em suas camas , o que me pareceu uma boa ideia de fazer . Deitei na cama confortável e macia , dormindo calmamente .


    Ovento frio bateu em meu corpo descoberto , me fazendo abri os olhos . mas não foi por isso que eu acordei , escutei batidas na porta , e gritos do lado de fora . Me levantei , e vi que nenhum dos meus dois irmãos tinham acordado , segui em direção a porta ,ao abri-la vi um satiro e um menino ao seu lado .



    O Satiro não soube explicar muito mas disse que quiron queria nos ver na arena e que tinhamos que levar nossas coisas de batalha .


    D e certa forma estava feliz , poderia ser uma missão , minha primeira missão . Indo pra arena carregava minha mochila preta com coisas utéis dentro dela , necessarias pra missão . Chegando lá avistamos quiron , quando ele disse atirando uma flecha .

    -Preciso de vocês crianças.. - Disse com a voz séria.




Armas:

Poderes:

Mascotes:

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue150/150O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue125/125O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Travis Cooper Smith Qua Jan 18, 2012 7:55 pm


Estava em meu chalé , com meus irmãos quando Quíron me chama.Um satiro nervoso disse:

-Missão...você...Bryan....agora....campo de treinamento....Quiron...-Quando o enterrompi

-Calma fale devagar.-e ele volto a falar.

-Quíron esta chamando.- Ele parou para respirar e tornou a falar.-Você e Bryan Filho de Zeus,
Para uma missão , Arrume suas coisas e va ate o campo de treinamento.-

Antes que eu perguntasse qualquer coisa,ele ja estava fora do meu campo de visão.

Arumei minhas coisas e fui até o campo.

Quando estava indo encontrei Bryan,e fui com ele.

Quando Chegamos lá estava Quíron. Após algum tempo nois surgimos no campo de treino.

-Preciso de vocês crianças.. - Disse com a voz séria, atirando uma flecha.



Itens Que Levo:

Mascote:
Travis Cooper Smith
Travis Cooper Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Poseidon Qua Jan 18, 2012 8:24 pm

Quíron para seu treino e poe o arco sobre sua parte de corcel, coçou a barba enquanto dizia para os semideuses:

-Bem, rapazes... É uma situação um tanto incomum....Deixe-me começar pelo começo, certo.Um meio sangue um tanto que especial está numa escola em São Francisco.Um sátiro foi mandado para traze-lo até aqui,só que no caminho de volta ele morreu.O garoto é filho de Hades.Sabe-se que um meio-sangue que trabalha para Cronos o matou.-

Quíron recolheu suas armas e fez um sinal para que o seguissem. Foi até a Casa Grande e ali tornou a falar.

-Não sabemos nada sobre o garoto, se foi apenas um ou se ele foi atacado por varios....Por isso peço vocês vão ate a escola Birgmiham e o traga vivo.-
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Brian Y . Vougan Qua Jan 18, 2012 8:39 pm



Son of. Zeus

Brian York Vougan & Travis Cooper Smith |
16 anos |
Son of Zeus | Controlador dos Raios|
Guns N' Roses |
Segundo Post |




    D epois que quiron atirou sua flecha , guardou seu arco na parte das costas e começou a falar .


-Bem, rapazes... É uma situação um tanto incomum....Deixe-me começar pelo começo, certo.Um meio sangue um tanto que especial está numa escola em São Francisco.Um sátiro foi mandado para traze-lo até aqui,só que no caminho de volta ele morreu.O garoto é filho de Hades.Sabe-se que um meio-sangue que trabalha para Cronos o matou.-ele disse , mas logo guardou suas coisas e vez um sinal com as mãos para que os seguissemos .
    Fomos em direção a casa grande , eu Quiron e Travis , o satiro ja tinha desaparecido , talves não estivece autorizado a escutar a tal missão .


-Não sabemos nada sobre o garoto, se foi apenas um ou se ele foi atacado por varios....Por isso peço vocês vão ate a escola Birgmiham e o traga vivo.-Ele terminou de dizer .


    Olhei para Travis , e fui em direção a porta da casa grande , ja sindo da mesma esperei travis para podermos partir para a escola do garoto , nosso Primo .






Armas:

Poderes:

Mascotes:

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue150/150O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue125/125O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Travis Cooper Smith Qui Jan 19, 2012 8:34 am

Quíron para seu treino e poe o arco sobre sua parte de corcel, coçou a barba enquanto dizia para os semideuses:

-Bem, rapazes... É uma situação um tanto incomum....Deixe-me começar pelo começo, certo.Um meio sangue um tanto que especial está numa escola em São Francisco.Um sátiro foi mandado para traze-lo até aqui,só que no caminho de volta ele morreu.O garoto é filho de Hades.Sabe-se que um meio-sangue que trabalha para Cronos o matou.-

Quíron recolheu suas armas e fez um sinal para que o seguissem. Foi até a Casa Grande e ali tornou a falar.

-Não sabemos nada sobre o garoto, se foi apenas um ou se ele foi atacado por varios....Por isso peço vocês vão ate a escola Birgmiham e o traga vivo.-




Com minhas mochilas nas costas,e tudo pronto olhei para Bryan e falei

-Vamos?!-E Olhei para Quíron, esperando que chamasse Argos.

Travis Cooper Smith
Travis Cooper Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Poseidon Qui Jan 19, 2012 9:51 am


Quíron , faz sinal para Argos e Logo ele vem,com o carro e pede para que os meios sangues entrassem.Quando eles entram Quíron tira
Duas capas de seu bolso e os dá e diz:

-Essa são capas de invisibilidade,elas tambem podem os teletransporta até 100 metros.

E deixa os semideuses irem,Quando olhou novamente eles ja estavam bem longe.


Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Brian Y . Vougan Qui Jan 19, 2012 10:19 am



Son of. Zeus

Brian York Vougan & Travis Cooper Smith |
16 anos |
Son of Zeus | Controlador dos Raios|
Guns N' Roses |
Terceiro Post |




    Logo depois da explicação de Quiron ,travis diz para nois irmos . Wuiron logo chama argos para podermos partir .




    Entramos na vã , e quiron nos entrega uma capa e começa a falar .


    -Essa são capas de invisibilidade,elas tambem podem os teletransporta até 100 metros.



    Quiron se afasta da vã , e logo argos da a partida do carro , estavamos ja longe das fronteiras do acampamento . Olhei para Travis e disse a ele .


    - Ei cara se importa se eu for dormir ? sabe não dormir muito hoje- disse fazendo uma careta , ja me virando para o lado , esperando que chegasemos logo na tal escola .




Armas:

Poderes:

Mascotes:

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue150/150O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue125/125O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Travis Cooper Smith Qui Jan 19, 2012 7:04 pm


Quíron , faz sinal para Argos e Logo ele vem,com o carro e pede para que nos ,entrassemos.Quando nos entramos Quíron tirou
Duas capas de seu bolso , nos deu e disse:

-Essa são capas de invisibilidade,elas tambem podem os teletransporta até 100 metros.

Agradeci , e logo já estavamos bem longe do acampamento.Bryan me olhou e disse:



- Ei cara se importa se eu for dormir ? sabe não dormir muito hoje- disse fazendo uma careta , ja me virando para o lado , esperando que chegasemos logo na tal escola .

Me virei para ele e disse:
-Claro que não-e apaguei juntamente com ele.
Travis Cooper Smith
Travis Cooper Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue100/100O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Poseidon Qui Jan 19, 2012 7:24 pm


Enquanto os semideuses dormiam , estava chovendo muito e trovoando.Eles estavão beirando um rio,
quando Argos parou o carro os acordou e disse:

-Aqui só adarem até o final da rua.

os semideuses andaram até serem surpreendido por um minotauro vindo a toda velocidade em sua direção.

Bryan: 100 HP

Travis:100 HP

Minotauro:100 Hp
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Brian Y . Vougan Qui Jan 19, 2012 7:53 pm



Son of. Zeus

Brian York Vougan & Travis Cooper Smith |
16 anos |
Son of Zeus | Controlador dos Raios|
Guns N' Roses |
Quarto Post |




    Escuto alguem me chamar , era argos ele nos disse que tinhamos que seguir a rua sozinho , nos desejando boa sorte desci do carro com minha mochila nas costas com Travis ao meu alcançe .


    Não pude deixar de notar , mas estava chovendo muito e trovoando e nois estavamos a beira de um rio , acho que nos dois casos , eu e meu primo travis não poderiamos estar desconfortáveis diante do lugar e da situação . O trovão e o mar . Simbolo de nossos Pais .


    Chegando no meio da rua avisto algo bem grande e peludo vindo em nossas direçoes com uma velocidade inumana , apertei meus olhos e pude ver melhor . um minotauro estava vindo nos pegar . que legal !



    Toquei em meu anel desejando uma Grande espada com raios a sua volta , a arma apareceu em minha mão logo levanto meu escudo olho de relançe para Travis e pude ver que meu primo vira o mesmo que eu . Não pensei ja colocando minha Capa de invisibilidade ganhada por Quiron , grito para Travis



    - Vamos Travis , temos que Acabar com essa coisa - Disse com a voz séria mas com uma pontada de alegria lá estava eu esperando as açoes de Travis e o Minotauro .




ζ Olhos de Águia ζ - {Nível 1} – Os filhos de Zeus tem ótima visão, e podem controlar o ‘zoom’ de sua visão, obtendo mais chances de acertar o alvo.


Armas:

Poderes:

Mascotes:

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue150/150O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Left_bar_bleue125/125O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan Empty Re: O resgate - Missão para Travis Cooper Smith e Brian Y . Vougan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos