ζ Poderes e Habilidades herdados pelos Filhos de Zeus ζ
Página 1 de 1
ζ Poderes e Habilidades herdados pelos Filhos de Zeus ζ
ζ Poderes Passivos ζ
ζ Habilidades simples ζ
Os filhos de Zeus são ágeis em locais de Ar rarefeito, como por exemplo, montanhas.
Filhos de Zeus são ótimos lideres.
Filhos de Zeus usam armas de longa distância muito bem.
ζ Punho elétrico ζ
Estágio 1{Nível 2} - Pode concentrar energia nos punhos causando mais danos ao dar socos.
Estágio Final {Nível 4} - Com a habilidade evoluida poderá concentrar energia em qualquer parte do corpo. Podendo transferi-la para armas como: Espadas, chicotes, flechas...
ζ Olhos de Águia ζ
Estágio Único {Nível 1} – Os filhos de Zeus tem ótima visão, e podem controlar o ‘zoom’ de sua visão, obtendo mais chances de acertar o alvo.
ζ Senhor das Águias ζ
Estágio 1 {Nível 3} – Filhos de Zeus controlam as águias, que os obedece cegamente.
Estágio Final {Nível 7} – Agora podes evocar algumas águias. Com 100 de Vida e Energia. Que atacam bicando, e arranhando com as garras.
ζ Poderes Ativos ζ
ζ Eletrocinese ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Pode criar, controlar e absorver pequenas correntes elétricas e emitir luz.
Estágio 2 {Nível 4} – Pode criar, controlar e absorver maior quantidade elétrica, e passa ser imune a descargas elétricas com menos de 20000 W
Estágio Final {Nível 7} – Agora controla a eletricidade como quiser, e pode gerar mais eletricidade.
ζ Aerocinese ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Pode controlar e absorver o ar. Podendo controlar pequenas correntes de ar.
Estágio 2 {Nível 4} – Pode agora controlar e absorver correntes de ar maiores, podendo fazer o ar ter mais agitação. E pode controlá-lo como propulsores de velocidade.
Estágio Final {Nível 7} – Agora pode controlar os componentes do Ar. Como por exemplo, retirar Oxigênio e acrescentar CO2. Podendo até criar pequenas chamas por acelerar as moléculas do ar e fundi-las com a as moléculas de Eletricidade. O Controle das chamas vem pelo Oxigênio, pois controlando o ar poderá mover as chamas e aumentar o espaço de combustão.
ζ Magnetocinese ζ
Estágio Único {Nível 15} - Usando seus poderes elétricos você passa a controlar os metais da forma que quiser. Podendo criar objetos e animá-los.
ζ Cura com Eletricidade ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Com indícios de eletricidade, que não tenha sido criada por você, seu corpo a absorve fazendo com que 10 de vida e energia seja recuperado por você.
Estágio 2 {Nível 4} – Agora poderá criar ondas elétricas que aceleram o funcionamento do sistema imunológico, podendo curar feridas não muito grandes, e recuperar até 25 pontos de vida e energia.
Estágio Final {Nível 7} – Com suas habilidades evoluídas poderá curar outros além de você, usando ondas elétricas que farão com que o sistema imunológico do alvo seja mais eficiente e mais ágil, assim recuperando 25 de vida e energia.
ζ Voar ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Uma habilidade que consiste em usar o ar a volta como propulsores de velocidade. Como ainda é um iniciante não é muito rápido e não pode ficar muito tempo no ar. Consegue ir a uma velocidade de 3 m/s a 10 metros do chão durante 1 hora.
Estágio 2 {Nível 4} – Agora estás mais rápido e voa a 7 m/s, e pode ficar até 50 metros de distância do chão e ainda apenas por 1 hora. Mas gasta bastante energia. Caso queira continuar a 3 m/s e a 10 metros do chão, terá um gasto menor do que antes, e poderá voar por muito mais tempo.
Estágio 3 {Nível 9} – Agora poderá voar a 15 m/s e até 200 metros do chão por volta de 3 horas. Caso queira carregar alguém poderá voar na velocidade anterior [7 m/s] mas gastará menos energia. Poderá carregar até 3 pessoas caso queira continuar nessa velocidade. E se cansará após 1 hora de viagem.
Estágio Final {Nível 18} – Agora consegue carregar até 1 tonelada a 7 m/s. conseguirá levar menos de 500 kg a 15 m/s. E voando sozinho consegue viajar 5 km/m. O Gasto de energia varia com o peso, variando entre 5 e 50, podendo voar entre 6 Horas e 72 horas sem se cansar.
ζ Climatocinese ζ
Estágio 1 {Nível 3} – Podes alterar a temperatura de pequenos locais. Deixando o local Frio ou Quente.
Estágio 2 {nível 8} – Agora pode alterar o tempo climático. Podendo Fazer pequenas tempestades.
Estágio 3 {Nível 15} – Agora podes alterar o clima e a temperatura dos locais com mais facilidade. Podendo criar tempestades maiores.
Estágio Final {Nível 25} – Suas tempestades passam a ser devastadoras, mas você tem total controle sobre elas.
ζ Tempestade Elétrica ζ
Estágio Único {Nível 25} - Os Filhos de Zeus podem evocar uma enorme tempestade elétrica. O invocador tem total controle sobre a tempestade.
ζ Desfibrilador ζ
Estágio Único {Nível 35} – Pode reviver aliados, ou destruir adversários com uma poderosa descarga elétrica.
ζ Águia Elétrica ζ
Estágio único {Nível 50} – Pode evocar uma enorme águia elétrica que pode ser usada para transporte, ataque, e defesa.
ζ Fúria Olimpiana ζ
Estágio Único {Nível 80} – O seu corpo fica todo em estática e um campo de batalha elétrico surge em um raio de 2 km, e dentro do campo raios surgem o tempo todo, essa habilidade necessita de toda a energia disponível e 50% de vida disponível.
ζ Habilidades simples ζ
Os filhos de Zeus são ágeis em locais de Ar rarefeito, como por exemplo, montanhas.
Filhos de Zeus são ótimos lideres.
Filhos de Zeus usam armas de longa distância muito bem.
ζ Punho elétrico ζ
Estágio 1{Nível 2} - Pode concentrar energia nos punhos causando mais danos ao dar socos.
Estágio Final {Nível 4} - Com a habilidade evoluida poderá concentrar energia em qualquer parte do corpo. Podendo transferi-la para armas como: Espadas, chicotes, flechas...
ζ Olhos de Águia ζ
Estágio Único {Nível 1} – Os filhos de Zeus tem ótima visão, e podem controlar o ‘zoom’ de sua visão, obtendo mais chances de acertar o alvo.
ζ Senhor das Águias ζ
Estágio 1 {Nível 3} – Filhos de Zeus controlam as águias, que os obedece cegamente.
Estágio Final {Nível 7} – Agora podes evocar algumas águias. Com 100 de Vida e Energia. Que atacam bicando, e arranhando com as garras.
ζ Poderes Ativos ζ
ζ Eletrocinese ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Pode criar, controlar e absorver pequenas correntes elétricas e emitir luz.
Estágio 2 {Nível 4} – Pode criar, controlar e absorver maior quantidade elétrica, e passa ser imune a descargas elétricas com menos de 20000 W
Estágio Final {Nível 7} – Agora controla a eletricidade como quiser, e pode gerar mais eletricidade.
ζ Aerocinese ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Pode controlar e absorver o ar. Podendo controlar pequenas correntes de ar.
Estágio 2 {Nível 4} – Pode agora controlar e absorver correntes de ar maiores, podendo fazer o ar ter mais agitação. E pode controlá-lo como propulsores de velocidade.
Estágio Final {Nível 7} – Agora pode controlar os componentes do Ar. Como por exemplo, retirar Oxigênio e acrescentar CO2. Podendo até criar pequenas chamas por acelerar as moléculas do ar e fundi-las com a as moléculas de Eletricidade. O Controle das chamas vem pelo Oxigênio, pois controlando o ar poderá mover as chamas e aumentar o espaço de combustão.
ζ Magnetocinese ζ
Estágio Único {Nível 15} - Usando seus poderes elétricos você passa a controlar os metais da forma que quiser. Podendo criar objetos e animá-los.
ζ Cura com Eletricidade ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Com indícios de eletricidade, que não tenha sido criada por você, seu corpo a absorve fazendo com que 10 de vida e energia seja recuperado por você.
Estágio 2 {Nível 4} – Agora poderá criar ondas elétricas que aceleram o funcionamento do sistema imunológico, podendo curar feridas não muito grandes, e recuperar até 25 pontos de vida e energia.
Estágio Final {Nível 7} – Com suas habilidades evoluídas poderá curar outros além de você, usando ondas elétricas que farão com que o sistema imunológico do alvo seja mais eficiente e mais ágil, assim recuperando 25 de vida e energia.
ζ Voar ζ
Estágio 1 {Nível 1} – Uma habilidade que consiste em usar o ar a volta como propulsores de velocidade. Como ainda é um iniciante não é muito rápido e não pode ficar muito tempo no ar. Consegue ir a uma velocidade de 3 m/s a 10 metros do chão durante 1 hora.
Estágio 2 {Nível 4} – Agora estás mais rápido e voa a 7 m/s, e pode ficar até 50 metros de distância do chão e ainda apenas por 1 hora. Mas gasta bastante energia. Caso queira continuar a 3 m/s e a 10 metros do chão, terá um gasto menor do que antes, e poderá voar por muito mais tempo.
Estágio 3 {Nível 9} – Agora poderá voar a 15 m/s e até 200 metros do chão por volta de 3 horas. Caso queira carregar alguém poderá voar na velocidade anterior [7 m/s] mas gastará menos energia. Poderá carregar até 3 pessoas caso queira continuar nessa velocidade. E se cansará após 1 hora de viagem.
Estágio Final {Nível 18} – Agora consegue carregar até 1 tonelada a 7 m/s. conseguirá levar menos de 500 kg a 15 m/s. E voando sozinho consegue viajar 5 km/m. O Gasto de energia varia com o peso, variando entre 5 e 50, podendo voar entre 6 Horas e 72 horas sem se cansar.
ζ Climatocinese ζ
Estágio 1 {Nível 3} – Podes alterar a temperatura de pequenos locais. Deixando o local Frio ou Quente.
Estágio 2 {nível 8} – Agora pode alterar o tempo climático. Podendo Fazer pequenas tempestades.
Estágio 3 {Nível 15} – Agora podes alterar o clima e a temperatura dos locais com mais facilidade. Podendo criar tempestades maiores.
Estágio Final {Nível 25} – Suas tempestades passam a ser devastadoras, mas você tem total controle sobre elas.
ζ Tempestade Elétrica ζ
Estágio Único {Nível 25} - Os Filhos de Zeus podem evocar uma enorme tempestade elétrica. O invocador tem total controle sobre a tempestade.
ζ Desfibrilador ζ
Estágio Único {Nível 35} – Pode reviver aliados, ou destruir adversários com uma poderosa descarga elétrica.
ζ Águia Elétrica ζ
Estágio único {Nível 50} – Pode evocar uma enorme águia elétrica que pode ser usada para transporte, ataque, e defesa.
ζ Fúria Olimpiana ζ
Estágio Único {Nível 80} – O seu corpo fica todo em estática e um campo de batalha elétrico surge em um raio de 2 km, e dentro do campo raios surgem o tempo todo, essa habilidade necessita de toda a energia disponível e 50% de vida disponível.
- Presentes de Reclamação fixos:
- Anél Encantado -Anél que pode tornar o usuário invisivel, e que pode se transformar em armas com propriedades elétricas.
Águia Elétrica - Um pet com propriedades elétricas, tem ótima visão e é rapida, ainda um bebe, com o tempo irá crescendo e evoluindo.
Raio Mestre[Réplica]: Uma cópia do poderoso raio mestre de Zeus, pode lançar descargas elétricas contra os inimigos e também pode ser usada como uma lança, que sempre retorna, mágicamente, a suas mãos. Transfigurado em um pingente com forma de raio.
Escudo dos deuses[Réplica]: Escudo que dará total proteção ao semi-deus. Criará uma barreira telecinética para o semi-deus ao comando: 'Defender'
- Presentes a serem escolhidos. Escolha apenas 1:
- Auréola de Zeus: É uma auréola, que materializa tudo o que você quiser, menos coisas abstratas. Usar apenas 3 vezes por missão. Caso queira algo grande deve esperar 3 posts para surgir, coisa simples como adagas e espadas comuns, pdoerá pegar no mesmo post que avisou que usaria!
Trombeta do Banimento: Bane qualquer monstro ao Tártaro. Apensa 3 vezes por missão.
- Presente para o Monitor de Chalé:
- Elmo de Zeus[Réplica]: Aumenta o
nível dos poderes do semideus(Pode ser usado apenas sobre 3 habilidades,
podem ser citadas ao mesmo tempo, ou então uma por vez, dependendo da
situação que está), e faz e pode regenerar o semideus(Está habilidade do
elmo só pdoe ser usada 2 vezes por missão)
Aceito Sugestões para melhorar os poderes ^^
Zeus- Admin
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011
Ficha do meio-sangue
Vida:
(9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
(9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Poderes e habilidades dos Filhos de Athena
» ❊ Poderes e Habilidades dos Filhos de Caos ❊
» *♥* Poderes e habilidades dos filhos de Aphrodite *♥*
» ζ Teste dos Filhos de Zeus ζ
» *♥* Poderes e habilidades para os sarcedotes de Aphrodite *♥*
» ❊ Poderes e Habilidades dos Filhos de Caos ❊
» *♥* Poderes e habilidades dos filhos de Aphrodite *♥*
» ζ Teste dos Filhos de Zeus ζ
» *♥* Poderes e habilidades para os sarcedotes de Aphrodite *♥*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|