Poderes e habilidades dos Filhos de Athena
2 participantes
Página 1 de 1
Poderes e habilidades dos Filhos de Athena
Poderes Passivos
Nível 1
Perícia em Escudos : Os filhos de Atena tem facilidade em manejar escudo, independente do tipo.
Sabedoria : O filho de Atena pode saber se um indivíduo está mentindo ou omitindo algo. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer dialeto.
Ambidestria : O filho de Atena consegue segurar armas e escudos com as duas mão sem nenhum problema.
Nível 5
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Guerreiro : O filho de Atena pode fazer movimentos mais complexos com qualquer tipo de arma.
Senhor das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas e elas o servem em qualquer momento.
Nível 10
Insônia : O herói não se cansa facilmente e não tem dificuldade em lutar à noite.
Concentrado : O filho de Atena é imune a ilusões e distrações que ocorrem em seu caminho, tento mais facilidade em se concentrar nos seus objetivos.
Criativo : O herói pode fazer encenações e atrair a atenção de todos para ele quando quiser.
Nível 15
Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento.
Regeneração de Batalha : Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Civilizado: O herói pode organizar um grupo com facilidade e evitar conflitos internos. A habilidade também pode ser ao inverso, para criar intrigas em inimigos.
Guerreiro : Os filhos de Atena tem perícia avançada com qualquer arma, e têm facilidade em lutar contra qualquer uma, mesmo que nunca a tenham visto.
Nível 20
Mestre na guerra : O filho de Atena conhece várias táticas de batalha e movimentos diferenciados, o que torna difícil tomar um golpe de surpresa.
Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Perícia em Escudos : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo praticamente todos os golpes em qualquer situação.
Regeneração de Minerva : Os heróis regeneram 8 pontos de vida e 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Poderes Ativos
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.
Nível 2 – Habilidade Defensiva: O filho de Atena melhora sua destreza e esquiva durante a rodada, podendo escapar até de vários golpes em sequência.
Nível 3 -Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O escudo voltará para as mãos do filho de Atena caso não haja nenhum obstáculo em seu caminho.
Nível 6 - Fortalecimento I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de Bronze.
Nível 7 -Trilha: Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma, e conhece sua posição nos pontos cardeais.
Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele.
Nível 9 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com qualquer arma.
Nível 10 - Golpe Mental : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha.
Nível 12 - Invocar : O herói pode invocar uma coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como desejar.
Nível 13 – Golpes Múltiplos : O herói pode invocar somente 2 golpes em sequência no mesmo post.
Nível 15 – Olho de Coruja : O herói pode ver extremamente longe (até 2 quilômetros) e consegue enxergar os pontos vitais do seu adversário.
Nível 16 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos.
Nível 17 - Fortalecimento II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas broze, prata ou ouro.
Nível 19 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar 5 olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja,
podendo se curar com elas.
Nível 21 - Aprendizado: O herói se tornará imune ao golpe recebido na última rodada durante toda a batalha, PIS aprende facilmente a se defender da mesma.
Nível 23 – Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.
Nível 25 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja
de terra.
Nível 27 – Fortalecimento III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de qualquer metal.
Nível 30 – Olhar da Medusa: O heroi transforma em pedra todos que manterem contato direto com seus olho durante 5 segundos.
Nível 40- Realidade Artística - Qualquer coisa que você desenhe será perfeitamente e ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Nível 50- Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Nível 80- Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são...Só funciona com leveis inferiores ao seu, melhor.
Nível 100- Poder surpresa.. este poder sera diferenciado de cada filho de Atena, o poder sera de acordo com a dedicação dos filhos da Deusa
Nível 1
Perícia em Escudos : Os filhos de Atena tem facilidade em manejar escudo, independente do tipo.
Sabedoria : O filho de Atena pode saber se um indivíduo está mentindo ou omitindo algo. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer dialeto.
Ambidestria : O filho de Atena consegue segurar armas e escudos com as duas mão sem nenhum problema.
Nível 5
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Guerreiro : O filho de Atena pode fazer movimentos mais complexos com qualquer tipo de arma.
Senhor das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas e elas o servem em qualquer momento.
Nível 10
Insônia : O herói não se cansa facilmente e não tem dificuldade em lutar à noite.
Concentrado : O filho de Atena é imune a ilusões e distrações que ocorrem em seu caminho, tento mais facilidade em se concentrar nos seus objetivos.
Criativo : O herói pode fazer encenações e atrair a atenção de todos para ele quando quiser.
Nível 15
Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento.
Regeneração de Batalha : Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Civilizado: O herói pode organizar um grupo com facilidade e evitar conflitos internos. A habilidade também pode ser ao inverso, para criar intrigas em inimigos.
Guerreiro : Os filhos de Atena tem perícia avançada com qualquer arma, e têm facilidade em lutar contra qualquer uma, mesmo que nunca a tenham visto.
Nível 20
Mestre na guerra : O filho de Atena conhece várias táticas de batalha e movimentos diferenciados, o que torna difícil tomar um golpe de surpresa.
Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Perícia em Escudos : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo praticamente todos os golpes em qualquer situação.
Regeneração de Minerva : Os heróis regeneram 8 pontos de vida e 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Poderes Ativos
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.
Nível 2 – Habilidade Defensiva: O filho de Atena melhora sua destreza e esquiva durante a rodada, podendo escapar até de vários golpes em sequência.
Nível 3 -Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo, tendo assim mais chance de acertar o alvo.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O escudo voltará para as mãos do filho de Atena caso não haja nenhum obstáculo em seu caminho.
Nível 6 - Fortalecimento I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de Bronze.
Nível 7 -Trilha: Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma, e conhece sua posição nos pontos cardeais.
Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele.
Nível 9 - Mestre de Defesa : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo, aumentando drasticamente sua chance de bloquear ataques inimigos com qualquer arma.
Nível 10 - Golpe Mental : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha.
Nível 12 - Invocar : O herói pode invocar uma coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como desejar.
Nível 13 – Golpes Múltiplos : O herói pode invocar somente 2 golpes em sequência no mesmo post.
Nível 15 – Olho de Coruja : O herói pode ver extremamente longe (até 2 quilômetros) e consegue enxergar os pontos vitais do seu adversário.
Nível 16 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. Dura 3 turnos.
Nível 17 - Fortalecimento II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas broze, prata ou ouro.
Nível 19 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar 5 olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja,
podendo se curar com elas.
Nível 21 - Aprendizado: O herói se tornará imune ao golpe recebido na última rodada durante toda a batalha, PIS aprende facilmente a se defender da mesma.
Nível 23 – Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.
Nível 25 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja
de terra.
Nível 27 – Fortalecimento III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de qualquer metal.
Nível 30 – Olhar da Medusa: O heroi transforma em pedra todos que manterem contato direto com seus olho durante 5 segundos.
Nível 40- Realidade Artística - Qualquer coisa que você desenhe será perfeitamente e ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Nível 50- Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Nível 80- Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são...Só funciona com leveis inferiores ao seu, melhor.
Nível 100- Poder surpresa.. este poder sera diferenciado de cada filho de Atena, o poder sera de acordo com a dedicação dos filhos da Deusa
Presentes para os Campistas de Atena
- Todos irão receber♣:
• Escudo de ouro celestial espelhado- um escudo grande de ouro profissional.. na parte inferior do escudo tem um tipo de espelho para poder refletir ataques de seu oponente; o escudo vira um pingente de coruja que vem junto com uma corrente fina de ouro.
• Espada cravejada de diamantes com uma lâmina de ferro estigio- esta espada tem um tipo de benção da Deusa Atena pois quando seus filhos usam esta espada dificilmente irão errar ataques, os diamantes ao entrar em contato com a luz cega o oponente.
•Elmo da sabedoria- quando os filhos de Atena colocam este elmo eles conseguem se focar totalmente na sua luta, nada podera distrai-los, hipnotiza-los ou usar controles mentais e também eles conseguem terem estrategias mais avançadas e certeiras contra o oponente.
•Boné dos Yankees - parecido com da AnnaBeth tem o poder de invisibilidade mas quando o filho de Atena quiser ao ele tocar em um amigo que esta com ele em missão ele pode fazer o mesmo ficar invisivel também.
- ♣E poderam escolher♣:
•Coruja Sagrada- uma coruja bebê sagrada ela se desenvolve rapidamente
•Nível do Dono: + 10
Lealdade: A Coruja é totalmente submissa aos seus comandos, que não incluam ataques e poderes. Isto é, ela pode ser usada para levar mensagens ou capturar objetos.
•Nível do Dono: + 15
Hipnose: O monstro que olhar nos olhos da Coruja fica paralisado por pelo menos dois turnos.
Garras: A Coruja tem garras afiadas, como navalha, o que dá a ela uma boa arma para ataques diretos.
•Nível do Dono: + 20
Ventania: Apesar de suas asas pequenas, ao seu mandar, ela as bate em uma velocidade que cria uma ventania não muito potente, mas forte o suficiente para mover objetos de pequeno porte.
• Nível do Dono: + 25
Observação: Ela se transforma em pedra e coloca-se em um lugar escuro, para fazer espionagem. Ela com a ligação que tem com seu dono, permite a ele, ver pelos olhos dela.
•Nível do Dono: + 30
•Camuflagem: A Coruja com esse poder se adapta a qualquer ambiente, podendo ficar da cor do ambiente a sua volta. Apenas funciona quando ela usa o poder de observação.
• Amuleto de Atena - quando usado ele consegue recuperar ate pelo menos 50 HP e ao recuperar o HP o corpo do personagm fica mais ágil e rapido tanto quanto em ataques e defesas.
•Anel de Atena - uma anel de ouro com todos os simbolos de Athena, quando desejado ele pode absorve um unico poder original da Deusa Atena não tão forte quanto a mesma mas terá o mesmo efeito. [ uma vez por missão ]
Créditos: Jason S. Chase
Última edição por Zeus em Qui Abr 05, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Zeus- Admin
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/12/2011
Ficha do meio-sangue
Vida:
(9999999999999999/9999999999999999)
Energia:
(9999999999999999/9999999999999999)
Arsenal:
Re: Poderes e habilidades dos Filhos de Athena
Zeus eu escolho:
• Amuleto de Atena - quando usado ele consegue recuperar ate pelo menos 50 HP e ao recuperar o HP o corpo do personagm fica mais ágil e rapido tanto quanto em ataques e defesas.
Estou feliz por Atena ser minha mãe,darei honra e serei um campista exemplar como filho de Atena
• Amuleto de Atena - quando usado ele consegue recuperar ate pelo menos 50 HP e ao recuperar o HP o corpo do personagm fica mais ágil e rapido tanto quanto em ataques e defesas.
Estou feliz por Atena ser minha mãe,darei honra e serei um campista exemplar como filho de Atena
Kyle A. Louis- Filhos de Athena
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2012
Ficha do meio-sangue
Vida:
(160/160)
Energia:
(130/130)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» ❊ Poderes e Habilidades dos Filhos de Caos ❊
» *♥* Poderes e habilidades dos filhos de Aphrodite *♥*
» ζ Poderes e Habilidades herdados pelos Filhos de Zeus ζ
» Chalé Dos Filhos Da Deusa Athena
» *♥* Poderes e habilidades para os sarcedotes de Aphrodite *♥*
» *♥* Poderes e habilidades dos filhos de Aphrodite *♥*
» ζ Poderes e Habilidades herdados pelos Filhos de Zeus ζ
» Chalé Dos Filhos Da Deusa Athena
» *♥* Poderes e habilidades para os sarcedotes de Aphrodite *♥*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|