Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ζ Praia do acampamento - David & Daphne

2 participantes

Ir para baixo

ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty ζ Praia do acampamento - David & Daphne

Mensagem por Brian Y . Vougan Sex Dez 30, 2011 1:37 pm



David Half Cloud


ζ Praia do acampamento - David & Daphne Signjoejonasl




۞

ζ Filho De Zeus ζ


Le Poste na Praia !



Lá estava eu sentado no batente da porta do chalé I . O calor estava sufocante , Olhei para dentro do chalé e vejo Meus irmãos dormindo , Logo então, resolvo ir a Praia .

Me levanto do chão , e vou tranquilamente em direção a Praia . Vejo varios Campistas perto do local , uns iam para a arena , outros iam ao Lago , e outros iam para a Praia junto a mim . Logo que chego a Praia me dento na sombra de um coqueiro e fico por ali admirando o lindo mar .

Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue150/150ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue125/125ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty Re: ζ Praia do acampamento - David & Daphne

Mensagem por Daphne J. Bennett Sex Dez 30, 2011 1:50 pm

Era mais um dia de calor, principalmente no Chalé III. O céu tinha poucas nuvens e mostrava um azul exuberante, mas Daphne limitava-se a ler um livro qualquer, estava bastante entediada, então decide sair um pouco. A filha de Poseidon se troca, leva alguns acessórios em sua bolsa e sai do chalé, dirigindo-se a Praia.

Depois de andar durante alguns minutos, ela finalmente chega até lá, junto de mais alguns campistas que não conhecia, ainda não tinha tempo de conhecer muita gente por ali. A mesma procura alguma sombra por ali, de preferência, longe dos demais campistas, mas só encontra uma próxima de um garoto sob um coqueiro, a mesma então se senta ali por perto, enquanto observa tudo por ali.
Daphne J. Bennett
Daphne J. Bennett
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue100/100ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue100/100ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty Re: ζ Praia do acampamento - David & Daphne

Mensagem por Brian Y . Vougan Sex Dez 30, 2011 2:04 pm



David Half Cloud


ζ Praia do acampamento - David & Daphne Signjoejonasl




۞

ζ Filho De Zeus ζ


Le Poste na Praia !

Logo depois de admirar o lindo Mar , olho para o lado e vejo uma Linda garota em outra sombra , Ela Estava sozinha assim como eu . Chegará Hoje no acampamento , e ja forá reclamado por zeus .

Me levanto da Pequena sombra do Coqueiro , e vou a sombra onde a Menina está sentada , e me aprensento extendendo a mão .

~hã , oi Sou David - Digo a ela com um leve sorriso e logo pergunto ~ Posso me sentar Aqui ?

Não sabia o por que de ter ido até ela , mas de certa forma estava Contente de estar ali falondo com a menina .



Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue150/150ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue125/125ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty Re: ζ Praia do acampamento - David & Daphne

Mensagem por Daphne J. Bennett Sex Dez 30, 2011 6:09 pm

O dia até então se mostrava lindo, uma benção de Hemera. Daphne levava um livro em sua bolsa, logo o retirando e o abrindo na primeira página, depois de novamente observar o mar maravilhoso e os outros campistas se divertindo, enquanto ela ficava ali, sozinha. Ainda na sombra, depois de ler algumas poucas frases do livro, um garoto se levanta e vai até ela, estendendo-lhe a mão, de início, Daphne se pergunta se era com ela, mas acaba cedendo e retribui o gesto do desconhecido, se apresentando também, com um sorriso:

- Prazer, sou Daphne... Bem, pode se sentar aqui sim...

A filha de Poseidon fecha o livro quase que sem perceber, enquanto observa novamente o desconhecido, agora se denominando David. De alguma forma, a jovem não conseguia parar de olhar para seu novo "amigo", era como se ele fosse especial.
Daphne J. Bennett
Daphne J. Bennett
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue100/100ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
ζ Praia do acampamento - David & Daphne Left_bar_bleue100/100ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ζ Praia do acampamento - David & Daphne Empty Re: ζ Praia do acampamento - David & Daphne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos