Camp Half-Blood - Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

2 participantes

Ir para baixo

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 6:15 pm

Chego ao acampamento com o que poderia se dizer... raiva, entro na casa grande e lá estava Quirón, ele me olha assustado e eu olho sereno demais, o que deixava transparecer que eu estava realmente irritado, não é comum a mim sair do controle, mas algo muito valioso havia sido roubado e eu queria de volta:

- Olá Érebus, há algo que eu possa fazer pelo senhor? - Disse Quirón um pouco assustado
- Olá Quirón, há sim, eu quero que você separe pelo menos dois semi-deuses para uma missão que tenho para eles, muito tempo atrás eu recebi um anel de uma esposa minha, muito querida eu depositei nesse anel uma chave secreta para o submundo e este foi roubado de mim num momento de desapercebimento, eu quero e preciso do anel de volta, caso o contrário o Olimpo estará novamente em risco altíssimo, de qualquer forma quando chegarem a Las Vegas eu vou encontrá-los e dizer o que devem fazer.




Código:
*Tens 48Hr's para postar
*Pode levar até 5 armas e um mascote
*Tarde, 18:00 - 22°C
*Ordem de postagem: Eu, David, Alice, Aria, Eu...
*Boa sorte...


Última edição por Érebus ♠ em Sex Dez 30, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty Re: Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

Mensagem por Brian Y . Vougan Sex Dez 30, 2011 8:14 pm



Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Signjoejonasl

David Half Cloud





۞

Capitulo Um.

- O resgate do Anel


D epois da Longa Manha cansativa no Acampamento , consigo ir para o meu chalé para descansar . Era meu primeiro dia aqui e as Coisas já estavam assim , Imagino como seria os Próximos anos .


A o Chegar no Chalé I , Me deito em uma das camas , e durmo profundamente .

A cordei com alguém me gritando , Abro os olhos devagar e vejo que era Apenas Danniel , meu irmão . Sento na cama devagar e olho para o garoto , ele deveria ter uns 13 anos e já estava aqui no acampamento , fiquei imaginando com quantos anos ele virá para cá . Olhei ao redor do local e vi uma Menina dormindo em uma das camas , Papai fizera 3 Filhos até agora , Pelo menos que nos sabíamos .


O Menino me olhou por um tempo mas logo Falou comigo .

~ Cara , Quíron disse que precisa de você a casa Grande .
– Ele falou sorrindo – Esteja pronto Mano , Sua Primeira Missão . – Logo após dizer isso ele Saiu correndo para fora do chalé ,que logo vi que tinha mas pessoas logo a fora , mas perguntei conseguindo ver ele a mais ou menos 2 metros de distancia .

~ Que Horas são ? – Gritei a ele , o mesmo se virou e gritou de volta .

~ No Maximo 6:30 . – Ele disse e continuo conversando com o grupo de campistas .

Me Levantei da cama e fui em direção ao chuveiro , Precisava Falar com Quíron . Entrei no chuveiro , a água estava bastante quente , Quando lembrei de minha mãe . A ultima vez que a vira , Deitada tremendo ao lado de sua barraca sorrindo para mim , pedindo que fica –se calmo ... Não queria pensar nisso Coloquei minha cabeça embaixo d’água tentando esquecer Sobre sua Morte .

O Banho foi demorado , não queria sair debaixo do chuveiro , Queria poder deixar minhas tarefas de lado , queria poder esquecer um pouco de tudo que me fazia ter medo , Logo quando sai do banheiro coloco um Jeans , tênis , camiseta roxa e um agasalho fino , preto . Passo a mão ao cabelo o colocando para o alto , e logo vejo minha cama Nela estava uma mochila preta e logo um bilhete ao lado .


‘ ‘ Cloud ,
Esperamos que não morra .
Semi-deuses ’’


Sorri de lado , apesar de pouco tempo , tinha Algumas amizades no local . Pego a mochila e sai do chalé de Zeus , Antes dando uma Pequena olhada , poderia ser a ultima vez que o viria .

Chegando na frente da casa Grande , vejo quiron e Sr. D conversando , Assim que o Centauro meu viu , Começou a falar despreocupadamente .

~ Olá Criança , sei que acabou de chegar , mas recebi uma visita De Lord Erebus . – Quíron disse mas logo continuou – Voces Precisam Recuperar algo que foi roubado , Pelo que o mesmo diz , Se não encontrarem o Olimpo entrará em Guerra meu Caro , Não posso dizer mas nada , Ele os encontrará em Las Vegas e Dirá o resto , Vá para a colina e espere o restante do Pessoal .

Depois Disso Quirón trotou em direção a algum semi-deus , Não saberia dizer se fazia parte da Missão , ou não , Mas resolvi seguir o conselho de Quíron . Fui em direção a Colina Podendo ver Argos encostado em sua Pequena Van .

A Quase 4 Metros de distância olho para o céu e vejo uma Aguia , Pelo que sabia as águias eram Símbolos de Meu pai , Além do Trovão . Acho que tinha um novo amigo .



Ao chegar lá Me sento ao lado da Roda da Pequena van , e posso sentir todos os olhos de Argos em mim , Fico Ali esperando o restante do Pessoal .





[center]
Armas:



Poderes :

Mascotes:




Brian Y . Vougan
Brian Y . Vougan
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Left_bar_bleue150/150Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Left_bar_bleue125/125Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty Re: Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

Mensagem por Alice L. C. Sex Dez 30, 2011 8:52 pm

Mais um dia terrivelmente tediante no Acampamento meio Sangue. A manhã seguia-se em um ritmo lento, acompanhada de uma brisa leve, enquanto o Sol brilhava de forma não muito forte e exibia seus raios outrora vívidos em tênues faixas dourada, algumas nuvens passavam rapidamente pelo Céu azulado do local, mas quase sempre tomavam formas grotescas e quase que totalmente impossíveis de se identificar. Neste tempo, Alice preferia se limitar a ficar totalmente sozinha, sob uma árvore não muito, grande, lendo o seu mesmo livro pela décima vez, como que se fosse a mais nova novidade literária, mas era impaciente e odiava aquele ritmo calmo. Ainda não tinha conhecido pessoa alguma por ali, mas sequer fazia questão disso. Depois de mais alguns minutos lendo o livro, a mesma o fecha repentinamente e se dirige até o seu chalé. Por enquanto não tinha irmão algum e isto lhe era ótimo, preferia ficar sozinha, somente com seus pensamentos, sonhos e devaneios mias profundos, a solidão lhe parecia irresistivelmente sedutora. Ela se senta na beirada de sua cama e tenta se lembrar de sua mãe de seus irmãos ou mesmo de seu pai antes da morte de todos eles, mas lhe era totalmente impossível.

Alice não possuía fotos ou qualquer registro visual de qualquer um daqueles familiares, uma hora ou outra, a jovem semideusa ainda podia ouvir algumas palavras de seus irmãos, chamando-lhe para ver os fogos de artifício das festas de fim de ano ou para ver o seu ovo de páscoa, era como se suas pessoas mais próximas sussurrassem em sua mente, mas não se importava, eles agora não passavam da miragem que um moribundo possui em uma caminhada no deserto árido. Os sussurros em nada lhe mudavam e já que não se lembrava de seus rostos, não tinha muito que se preocupar, talvez fosse melhor assim, principalmente de ter passado por uma terrível experiência de "dormência" ou tetraplegia, simplesmente terrível. Alice ainda estava sentada, pensando e recordando, era incrível como um acidente de carro, algo comum, que ocorre em todos os dias, poderia mudar para sempre sua vida, ás vezes pensa se deveria se sentir ruim por não se lembrar de seus familiares, ou melhor, de sua mãe ed e seus meio-irmãos, mas no final conclua que era melhor do jeito que estava, total ausência de moção com relação não só a isto, como também a tudo mais. Já era tarde, agora o tempo parecia seguir um ritmo diferente do de antes, resolvera se apressar em favor da jovem semideusa. Alice preferia as coisas assim, sem demora, sua impaciência às vezes lhe era um grande problema, mas não conseguia aguardar por muito tempo. Os ponteiros do relógio seguiam seu rumo imutável, um caminho que jamais poderia deixar de seguir, uma hora da tarde, duas horas da tarde, mas ela não conseguia se desprender de seus terríveis sonhos -e pesadelos - mais profundos, sonhos? Tolice, eles não existem, são pretextos para as pessoas sorrirem, mais uma coisa totalmente sem sentido e mesmo que tenha, é de impossível compreensão de Alice.

Ainda sentada na beirada da cama, ela decide observar o relógio, já eram pouco mais de três horas da tarde e estava com fome, então, depois de alguma horas perdida em seu mundo de sombras, solidão e melancolia, se lembra que agora não tinha empregados e teria de se virar, porém, não tinha a menor de como se cozinhava e decide se esquecer da comida, apesar da fome proveniente de horas desperdiçadas em tolas lembranças. Alice se levanta, anda um pouco pelo Chalé, como se estivesse esperando por algo, mas parece que o tempo tinha esquecido sua idéia de se apressar e agora estava mais lento do que nunca, era totalmente tortuante. A jovem garota se dirige até o banheiro e decide tomar um banho demorado, para tentar esquecer um pouco de sua vida miserável e imprestável, tudo lhe parecia negro, cinza, sem cores, ela sabia que elas existiam, mas lhe era impossível enxergá-las, por mais que se esforçasse. Depois de um banho demorado, a jovem decide finalmente sair do banheiro e se trocar, mas quando observa o relógio, toma um susto, já era mais de cinco horas da tarde. Talvez tivesse ficado tempo demais em seu banho, mas não importava, ela estava precisando bastante daquilo, de relaxar, afinal, durante o demorado banho, tinha se distraído ao menos um pouco. Depois de se secar e se trocar, a mesma lê o resto do livro que lia de manhã e o terminar, já eram pouco mais de seis e meia da noite, quando sua contatada de que receberia minha primeira missão, enquanto recebo mais algumas ordens. Pego tudo o que preciso e saio do Acampamento, usando um terno branco, uma blusa preta por baixo, uma saia branca, sapatos sociais e meias 3/4. Depois de me preparar e de um breve encontro com Quíron, me dirijo até o local a mim indicado e vejo um garoto ali, mas prefiro ignorar e não fazer contato.
Alice L. C.
Alice L. C.
Filhos de Icélus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do meio-sangue
Vida:
Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Left_bar_bleue100/100Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Left_bar_bleue100/100Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty Re: Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 2:24 pm

Devido a assuntos pessoais a missão deverá ser interrompida temporariamente. Me desculpem, estão dispensados.
Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings Empty Re: Invasão ao cassino Lotus - David H. Cloud, Alice L. C. e Aria M. Hastings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos